Como Ter Filmora De Graça 2018

the-jerry-springer-show-season-27-episode-54

Pensado ao detalhe. Não podiam faltar efeitos e transições especiais contidos numa biblioteca com mais de 300 efeitos e filtros embutidos, modernos, bem como a partilha do nosso resultado em todas as redes sociais mais conhecidas, mesmo a disponibilização em formatos para dispositivos móveis ou DVD. Disponível tanto para Windows como para MAC, o Filmora faz a diferença. Iremos descobrir o porquê mais à frente. Como funciona o Filmora No menu de arranque do programa, vemos de imediato duas possibilidades para editar: Easy Mode ou Modo Fácil O Easy Mode, ou modo fácil, é um singelo modo em que o utilizador tem à sua disposição ferramentas muito básicas para criar um vídeo. Sem grande ciência e praticamente sem necessidade de ter conhecimentos sobre a edição de vídeo, este modo destaca-se pelos 3 passos necessários até chegarmos ao resultado final de produção de um vídeo: Importar um vídeo Escolher um tema Guardar e partilhar Para uma edição mais rápida era quase impossível melhor. Full Feature Mode ou Modo Completo Neste modo, mais amplo, podemos ver todo o potencial do Filmora.

Como ativar o Wondershare Filmora 2019 - Era uma vez

A começar pelo menu, bastante completo, este modo requer um pouco mais de dedicação por parte dos utilizadores. Mas calma, não se precipite o estimado leitor em acreditar que vai ser difícil. Nada disso. Primeiro temos de carregar os nossos ficheiros multimédia (vídeos e áudio para a banda sonora se necessário) para a biblioteca do nosso projeto e dar lugar à edição. Dos vídeos que carregamos é possível assistir a pré-visualizações dos mesmo, arrastar e largar da biblioteca para a nossa linha do tempo de edição possibilitando assim uma edição básica inicial, como a divisão de imagem, o corte ou inserção de alguma transição, etc. Os formatos suportados pelo Filmora são: WMV, MP4, AVI, MOV, FLV, MKV, TS, 3GP, MPEG-2, WEBM, GIF e MP3. Em cada parte do vídeo que está na linha do tempo podemos clicar com o botão direito do rato e aceder ao menu de edição onde é possível ajustar valores de saturação, cor, iluminação ou mesmo inversão da imagem. Adicionar efeitos sonoros ou bandas sonoras é uma realidade presente, claro.

Basta selecionar a opção MUSIC para acedermos de imediato a um conjunto de sons que podemos utilizar e dar ainda mais vida aos nossos vídeos. Os efeitos de texto, incluindo as animações do mesmo não foram esquecidas. Com um toque moderno, jovem, vamos poder acrescentar mais-valias ao nosso filme através das mais variadas originais animações textuais, com aquilo que pretendermos escrever. É possível editar, redimensionar ou reposicionar os efeitos do texto. Filtros Podemos dizer que o seguinte tópico é um dos mais interessantes do Filmora. Quiçá, um dos que o torna mais atractivo: os filtros. A biblioteca de filtros permite adicionar quantos filtros os necessários ou pretendidos, com os mais variados e interessantes efeitos, onde se incluí a personalização de efeitos do filtro como alterar a duração do mesmo. Já no que toca aos overlays sobre as imagens, também podem aqui ser encontrados e podem dar aquele toque especial, logo seguidos dos filtros, naquilo que pode ser considerado como efeitos especiais: luzes, brilho de lente, etc.

Como ter filmora de graça 2018 download

Vale a pena dar uma vista de olhos e testar. Conclusão A pergunta final é sempre a mesma nestas situações: vale mesmo a pena investir uma vez que se trata de um software comercial? Na nossa opinião, vale a pena porque, apesar das fortes alternativas gratuitas que existem no mercado, o Filmora mostrou-se bastante muito simples de trabalhar, estável e, muito importante, fiável, mas não só… Com um extenso conjunto de efeitos de várias «espécies e feitios» e uma interface muito moderna, torna-se na ferramenta ideal para quem está a iniciar e quer entrar pela porta grande da edição dos vídeos, ou seja, para os não profissionais mas que ao mesmo tempo gostam de qualidade. Vídeos para a família ou amigos, vídeos do nosso dia-a-dia, dos eventos que participamos, das nossas corridas e trails, ou mesmo apresentações corporativas mais singelas são os pontos fortes de quem começa a trabalhar com o Filmora uma vez que a aplicação em si é muito «descomplicada».

Espero que tenham gostado desse tutorial, não esqueçam de compartilhar essa super dica com os amigos ok? um beijão

Como ter filmora de graça 2018 se

Nunca os tempos foram tão direcionados para o vídeo. Com a explosão dos smartphones e câmaras go, é fundamental um bom software para a edição e criação de vídeos. O Filmora ajuda a mudar o panorama nesse campo. Já não se trata da simples edição de um vídeo, trata-se de fazer um trabalho ao alcance de todos, mas de qualidade e onde seja possível captar a atenção de quem está a visualizar. O Filmora oferece um conjunto de ferramentas impressionante. Filmora, o que é? Filmora, da Wondershare, é um poderoso software de edição de vídeo. Este é o resumo em poucas palavras. Fácil de usar e com uma interface tão moderna quanto user-friendly, esta é uma ferramenta que promete aos utilizadores resultados finais bastante originais, não importa os nossos conhecimentos sobre edição de vídeos. Será mesmo assim? Edição com detalhe, graças ao Filmora A verdade é que o Filmora coloca à disposição uma ajuda para iniciar um novo projeto de vídeo ou filme, com a importação e edição do vídeo em questão, incluindo a importação de áudio e fotos, mesmo com importações diretas a partir de redes sociais.

Evitado será dizer que a partilha imediata nas redes sociais mais comuns é possível como no YouTube ou no Vimeo. Para os mais saudosistas ou que preferem um suporte físico, é possível gravar em formato DVD. Suporte O site do Filmora é muito completo e contém bastante informação. O único senão é que, para já, é exclusivo em idioma inglês. De todas as formas os utilizadores não são esquecidos em nenhum momento e o detalhe prima por estar presente, seja no apoio seja à própria forma de ensinar a funcionar com o software: Edição Básica Adicionar efeitos Edição avançada Exportar e partilhar Vídeo sobre o Filmora Para quem não perde um vídeo, aquele que se segue mostra todo o potencial do Filmora em si: Vlogit by Filmora Para dar todo o apoio a quem gosta de criar vídeos, a Wondershare Filmora lançou o Vlogit. Uma aplicação para os internautas que apreciam também a edição e publicação a partir do seu smartphone e que não podem abdicar do mundo portátil. Disponnível para Android e iPhone, o Vlogit é um editor gratuito, baseado no Filmora, mas com todas as features portáteis.

  • Como ter filmora de graça 2018 release
  • Novelas subtituladas
  • Como ter filmora de graça 2018 2
  • Filmora, a edição de vídeo para todos - Pplware

Parecido aos overlays, mas em jeito de animação encontramos os elementos ou ELEMENTS, que são efeitos especiais, básicos e pré feitos, que servem em muitos casos para adornar os nossos vídeos e torná-los mais atraentes. De forma mais do que complementar, estão as transições. A biblioteca que o Filmora traz consigo oferece mais de 100 transições e qual delas a mais espetacular. Tudo isso torna ao utilizador ainda mas difícil de escolher face à qualidade que irá encontrar. Slip Screen ou divisão de ecrã Esta é a cereja em cima do bolo, sem margem para dúvidas. Um efeito semi profissional, o split screen ou divisor de ecrã em português, permite apresentar vários vídeos no ecrã ao mesmo tempo e em posições distintas do ecrã. Podemos escolher vários efeitos com posições de imagens variados e muito atrativos visualmente. Este efeito, sem dúvida, marca toda a diferença do Filmora quando comparado com outras opções do mercado. Exportar vídeos No final, para guardar o nosso vídeo ou filme, podemos guardar num dos formatos disponíveis, anunciados acima, ou em alternativa podemos escolher o tipo de dispositivo onde queremos enviar ou visualizar o nosso vídeo.

December 22, 2020